Projeto Carbono: Sós



Sós*

Letra e Música: Duarte Dias

Você sobe no altar
E oferece-me suas dádivas
Confessa seus sonhos e
Embalsa-me entre suas lágrimas

Não vê que o presépio que se montou
Não satisfaz minha vontade?
(Do alto se vê melhor a cidade)

Eu olho pro tempo e
Imagino toda a distância
Que qual divisa há de separar
A velhice da infância

Suas rugas me mostram que envelheci
Contudo, juro que nada senti
(Talvez seu amor cure minhas chagas)

Eu me calo e não concebo nenhuma outra voz
Você me olha no espelho e se chama de nós
Diz que tudo não é nada e que ainda estamos sós

Você pede meu autógrafo e minha luz
Diz que existe algo em mim que sempre lhe seduz

E que ao longo dessa via não existe uma só cruz

(Fato esse que não sei
Se discordo ou torno lei...)


*Escute a Música

Nenhum comentário: